Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Vem, Espírito santo


Vem Espírito Santo, toma meu corpo para templo Teu! Vem e fica Comigo!
Dá-me profundo amor ao coração de Jesus, a fim de servi-lo de todo o coração, com toda a minha alma, com todas as minhas forças.
Consagro-te todo o meu ser. Domina todas as minhas paixões, emoções e sentimentos. Recebe a minha inteligência e a minha vontade, minha memória e minha fantasia.
Ó Espírito Santo de Amor, dá-me a rica medida de tua graça eficaz. Dá-me a plenitude de todas as virtudes, aumenta-me a fé, fortalece minha esperança, aumenta-me a confiança e inflama meu amor. Concede-me os teus dons, teus frutos e bem-aventuranças. Santíssima Trindade, que minha alma seja Teu templo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) poder deixar aqui o seu comentário e volte sempre.

Que Deus lhe abênções.!
Hellen's e Matheus