Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Isaías 41, 8-16

Mas tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi, semente de Abraão meu amigo ? Tu a quem tomei desde os fins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti te escolhi e não te rejeitei. \não temas, porque eu ou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Éis que envergonhados e confundidos serão todos os que se irritaram contra ti; tornar-se-ão nada, e os que contenderem contigo perecerão. buscá-los-ás, mas não os acharás; e os que pelejarem contigo tornar-se-ão nada, e como cousa que não é nada os que guerrearem contigo. porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo. Não temas, ó bichinho de Jacó povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel. Eis que te preparei trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a folhelho. Tu os padejarás e o vento os levará, e o tufão os espalhará; mas tu te alegrarás no Senhor e te gloriarás no Santo de Israel.

Palavra da Salvação. 

- Gloria a vós Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) poder deixar aqui o seu comentário e volte sempre.

Que Deus lhe abênções.!
Hellen's e Matheus