Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parabéns amores'


 Hoje é um dia muito especial para nós do blog... Vocês sabem por quê?
Então, hoje é o aniversario da nossa amiga e blogueira Hellen. Então vamos hoje fazer uma pequena Homenagem a ela, que todos os dias esta aqui trazendo palavras fortalecedoras para nossa vida.
Quero também aproveitar a esse espaço para dizer que Hellen não é uma pessoa e sim duas. São as gêmeas do blog, que mesmo uma sem ter muito tempo, às vezes da à passadinha aqui no blog para deixar alguma palavrinha. Então é pra vocês. Hellen Kelley e Hellen Kelliny.


Hellens,
Sei que vocês são pessoas muito especiais não só na minha vida, mais na de muitas pessoas. Lembra das nossas brincadeiras, das nossas brigas, que mesmo que às vezes não sejam coisas boas, sempre deixam marcas. Essas marcas ficam pra sempre nas nossas vidas.
E quem não gosta de receber um abraço, um beijo, um carinho de pessoas como vocês, mesmo me chamando as vezes de CHATO, MANÍACO,
(risos).
O Importante mesmo é nunca se esquecer dos bons momentos que já passamos juntos, da nossa amizade, da nossa aproximação que aconteceu na escola e depois se fortaleceu na gincana onde conhecemos mais pessoas, vidas diferentes, estilos diferentes. Que bom lembrar-se de pessoas que fizeram nossa vida feliz como a nossa grande amiga Manoana e seus engraçados bordões com o que ninguém nunca vai esquecer com: CONCIÊNCIA PRIMA, TA A CARA DA RIQUEZA, e outros.
Lembrar de vocês é sempre se lembrar de muitas pessoas que mesmo que participaram pouco da vida de vocês, já fazem parte da história.


Curta muito os seus 17 anos e continue sendo essas pessoas que sabem cativar e sabe também ter amigos, e grandes amigos.
Parabéns Meus amores’
                                          E você sabe né, agora somos  "CONSEQUÊNCIA PAI" 

                                              Oh,
                                        eu sou da paz, 
                                        eu sou, eu sou,
                                       vou evangelizar, 
                                       eu vou eu vou
                                      e ninguém me segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) poder deixar aqui o seu comentário e volte sempre.

Que Deus lhe abênções.!
Hellen's e Matheus