Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

A quem você está seguindo?

A quem você tem seguido? Que escolhas você tem tomado no seu dia a dia nas situações que tem surgido?
Será mesmo que você tem escolhido ser um homem, uma mulher de Deus?
Será que você tem sido ao menos cristão em suas decisões e escolhas?!
Meu povo, o Senhor esta nos chamando para uma retomada! O Senhor esta “puxando” nossa orelha e pedindo que fiquemos mais atentos com a vida que temos vivido; com o cristianismo que dizemos que vivemos!
Não podemos mais viver um cristianismo dubio, viver ora cá, ora lá! Não podemos ficar escolhendo aquilo que mais nos faz bem, que mais nos satisfaz, que satisfaz a nossa carne, o nosso ego; e depois cair no vicio e no comodismo de dizer: “Jesus é Misericordioso, Ele me perdoará…” com isso não estou dizendo que Jesus não é misericordioso e que um dia não vai nos perdoar! Ao contrário, Deus é Amor e Misericórdia SEMPRE, mas acabamos perdendo a dimensão da Misericórdia do Senhor porque nos acostumamos ao vicio do pecado e da satisfação da carne! E a Misericórdia do Senhor se torna uma muleta para pecarmos e para não mais lutarmos!
Justificamos nossos erros e pecados com frases do tipo: “O Senhor sabe que sou fraco!” “O Senhor sabe que sou pecador!” “O Senhor me perdoa sempre!” e esquecemos que Deus sonda o nosso coração, Ele conhece o mais íntimo do nosso ser, e sabe o porque de nossas quedas!
A palavra diz que: “…de Deus não se zomba…” e quando começamos fazer da misericórdia do Senhor uma muleta, estamos zombando de Deus e daquilo que Ele nos deu!
Peçamos ao Senhor a graça da verdadeira contrição de coração, e não deixemo – nos enganar pelas tantas vozes que querem nos seduzir e arrastar ao pecado e ao erro! Peçamos ao Senhor ouvidos atentos à Sua voz Pastor! Pois se não seguirmos a Sua voz de Pastor seremos ovelhas que serão levadas ao “falar de qualquer voz” e corremos o grande perigo de cair nas garras do “Lobo” e por ele sermos devorados!
Seguir a Cristo não é fácil e nem será, seguir a Cristo é exigente, e nem Jesus nunca nos disse ao diferente disso…
Onde está o seu coração, ai também estará suas escolhas! Repito: Onde esta o seu coração, ai também estará suas escolhas!
Veja o que você tem escolhido para ver quem você esta seguindo!
Na luta contra o mal a primeira decisão à ser tomada dentro de nós, é a decisão de seguir a Cristo custe o que custar, doa o que doer! Porque se não for assim brincamos de cristianismo, brincamos de ser de Deus!
Para sermos Livres de todo Mal é preciso que tenhamos de forma muita clara a necessidade que temos de conversão! Pois se não, viveremos somente do “oba, oba”, de orações de libertação, orações de cura, de falar de demônios, de renuncias, e esquecemos que o essencial, o centro de tudo isso é Cristo, é a Vida Nova que Ele quer nos dar!
Me desculpem ser um pouco mais duro neste texto, mas é que o Senhor quer nos falar e esta nos falando! Esta nos chamando a uma conversão séria e responsável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada(o) poder deixar aqui o seu comentário e volte sempre.

Que Deus lhe abênções.!
Hellen's e Matheus